quinta-feira, 19 de julho de 2018

TJRN sedia 114º edição do encontro de presidentes de Tribunais de Justiça nos dias 2 e 3 de agosto

 


Por Robson Pires, em

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte irá sediar, nos dias 2 e 3 de agosto, o 114º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil, entidade que reúne os presidentes dos 27 Tribunais de Justiça do país. As atividades ocorrerão no Wish Hotel, na Via Costeira de Natal. Em solo potiguar, serão discutidos projetos, ações e propostas administrativas e jurídicas para fazer frente ao atual cenário socioeconômico e político nacional.
“O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte tem a honra de sediar este encontro de presidentes. São muitos os desafios e, somente com discussões coletivas, as instituições encontrarão as ferramentas necessárias para se reinventar e oferecer as respostas que a sociedade espera”, destaca o desembargador Expedito Ferreira, presidente do TJRN.
O Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil é um espaço democrático no qual as ideias são postas, as dificuldades e entraves são socializados e discutidos, em busca de soluções que possam ser compartilhadas – respeitando as diferenças regionais – em benefício da sociedade.

0 comentários: