sexta-feira, 15 de junho de 2018

Copa do Mundo: Veja o que abre e o que fecha em Natal

 

Por Robson Pires, em

Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o funcionamento de alguns estabelecimentos e instituições terá alteração na capital potiguar. O Sindicato do Comércio Varejista e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, por exemplo, definiu juntamente com lojistas de shopping e comércio de rua que os estabelecimentos comerciais fecharão uma hora antes e abrirão uma hora depois de cada jogo, isso nesta primeira fase do mundial.
Caso a seleção brasileira avance para a segunda fase, haverá uma nova reunião entre os lojistas para definir um novo o horário de funcionamento. No Tribunal de Justiça, o expediente é facultativo nos dias em que os jogos acontecerem pela manhã. Nas partidas durante o turno vespertino, o TJ funcionará entre as 8h e as 13h.
Os bancos, por sua vez, terão horário de funcionamento diferenciado de acordo com cada hora de realização dos jogos da seleção. A Prefeitura de Natal definiu esquema semelhante ao do TJRN: para as partidas matutinas, o expediente é facultativo e, nos jogos que acontecerem à tarde, os órgãos do Município abrem até as 12h. O Governo do Estado ainda não definou nada a respeito.
Confira abaixo os horários dos bancos e do comércio:
Bancos

0 comentários: