domingo, 6 de agosto de 2017

Defensoria Pública do RN realiza seleção para estágio de Direito neste domingo (06)

Publicado por Robson Pires


Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) realizará, neste domingo (06), o VII Teste Seletivo para Estagiários do curso de Direito.
As provas serão aplicadas das 9h às 13h, em Natal e no interior do estado. Ao todo, 456 estudantes se inscreveram e deverão participar da seleção que é destinada à formação de cadastro de reserva.
A Defensoria disponibilizou em seu site (www.defensoria.rn.gov.br) o Edital 018/2016, que traz a relação dos candidatos que tiveram as inscrições para o certame deferidas, bem como a listagem dos locais de aplicação das provas em Natal e no interior do Estado.
Todos os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto pra início do certame, portando documento de identificação com foto e munidos de caneta esferográfica azul ou preta.
De acordo com o Subdefensor Público-Geral do Estado e presidente da Comissão responsável pela seleção, Marcus Vinicius Soares Alves, apesar do certame ser destinado à formação de cadastro de reserva é importante a participação dos estudantes pois será a única fonte de ingresso para estágio na instituição durante os próximos dois anos.
SERVIÇOS
O QUE: VII Teste Seletivo para Estagiários do curso de Direito DPE/RN
DATA: 06.08.2017
HORA: 9h às 13h
ONDE:
NATAL E PARNAMIRIM – Colégio Estadual do Atheneu Norte Riograndense, em Petrópolis
ASSU – Escola Municipal Nair Fernandes
NOVA CRUZ – Escola Municipal Nestor Marinho
CEARÁ-MIRIM – Fórum Desembargador Virgílio Dantas

0 comentários: