quinta-feira, 20 de julho de 2017

Natal sedia evento internacional sobre Cidades Inteligentes

Natal sediará o IEEE International Summer School on Smart Cities (IEEE S3C), evento sobre cidades inteligentes que será realizado em parceria do Instituto Metrópole Digital (IMD) com a IEEE Smart Cities Initiative de 6 a 11 de agosto, no IMD. As inscrições estão abertas até o dia 4 de agosto.

Trata-se da primeira edição mundial de uma série, cujo objetivo é promover um fórum para a troca de conhecimento entre indústria, comunidade científica e prefeituras em todos os campos de Cidades Inteligentes,, a fim de beneficiar estudantes, pesquisadores e profissionais.

Sob a coordenação geral dos professores Nélio Cacho e Thaís Batista, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o IEEE International Summer School on Smart Cities tem a organização local a cargo do professor Frederico Lopes (IMD/UFRN). Segundo os organizadores, a programação está orientada para a resolução de desafios comumente observados nas grandes cidades, os quais serão apresentados aos participantes no primeiro dia do evento.


Robson Pires

0 comentários: