sábado, 8 de julho de 2017

Decisão de juiz resulta em paralisação de investigação contra Lula e Dilma


08/jul./2017
ás 08:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Partido Novo quer Bernardinho presidente

Ambos estão refratários, mas o sonho dourado do Partido Novo é formar uma chapa com Bernardinho, de presidente, e Armínio Fraga, de vice.



08/jul./2017
ás 08:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Temer precisa de novos amigos

DENMv88XsAEvq2j



08/jul./2017
ás 08:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Bandidos roubam caminhão carregado com peças automotivas

pl277874-fireproof_safety_red_green_orange_siren_strobe_light_12v_for_warningUm caminhão carregado com peças automotivas foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste sábado, no município de Boa Vista, no Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo, de cor branca e placa NPW 2902, foi abordado na saída para o Sertão. A polícia fez buscas, mas ainda não localizou os suspeitos.



08/jul./2017
ás 08:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Em meio a palavrões, Ricardo Teixeira abandonou jantar

Há dois anos, J.Hawilla chamou Ricardo Teixeira para jantar nos EUA. De repente, lembrou episódios do passado. Teixeira soltou um palavrão e foi embora. Hawilla estava gravando.



08/jul./2017
ás 08:03
Publicado por Robson Pires na categoria

A gestão em Caicó agora é de todos?

Interessante!
Antes as postagens nas redes sociais do prefeito de Caicó Robson Araújo excluíam sempre o vice-prefeito Marcos do Manhoso da cena.
Para se ter um ideia, era difícil vir uma notícia que tivesse até a citação da presença do companheiro de chapa em algum evento. Para a população saber as ações do vice, a assessoria particular  fazia matérias à parte.
De uns dias para cá Batata decidiu colar o vice à sua administração na tentativa de apagar o fogo das declarações dadas por Marcos na imprensa, já que não comunga de vários erros na gestão.
Batata está com medo do vice aparecer ou da sua popularidade e competência se transformarem em um projeto robusto para as próximas eleições municipais?
À conferir!



08/jul./2017
ás 07:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Batata sem líder na Câmara de Caicó?

Nenhum vereador ainda quis assumir a liderança do prefeito Robson Batata Araújo na Câmara de Vereadores de Caicó.
Porque será?



08/jul./2017
ás 07:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Os planos de Lula com o Maranhão

Gleisi Hoffmann e Jaques Wagner procuraram o governador do Maranhão, Flávio Dino, para saber se ele topa ser vice de Lula em 2018. O ex-presidente lidera as intenções de voto, com 29% a 30% do eleitorado.



08/jul./2017
ás 07:47
Publicado por Robson Pires na categoria

Isolda Dantas lidera a oposição em Mossoró

A vereadora Isolda Dantas continuará como líder da oposição em Mossoró. Depois de renunciar ao cargo foi convencida pelos companheiros de bancada a permanecer por mais alguns meses no cargo, até que seja encontrado o nome que poderá substitui-la na função.



08/jul./2017
ás 07:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Com Dodge, delação de Delcídio corre risco de ser anulada

Um dado é certo. Com o novo comando na PGR, a delação de Delcídio Amaral corre sério risco de anulação. A delação de Delcídio, homologada no ano passado, implica Michel Temer, Lula, Dilma, Renan Calheiros e Aécio Neves.



08/jul./2017
ás 07:42
Publicado por Robson Pires na categoria

Pretensos candidatos em 2018 começam a dar o ar da graça

Pela importância político-econômica de Mossoró e, tendo em vista as próximas eleições, os pretensos candidatos a cargos majoritários serão vistos com mais frequência participando dos eventos locais. Na verdade, isso já vem acontecendo desde o início deste ano.



08/jul./2017
ás 07:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Edson Fachin recebeu mensagem de ameaça

edson_fachin
Edson Fachin vem experimentando as dores e delícias de relatar no Supremo a investigação mais destruidora da história do país.
Na medida em que saem de sua caneta as ações contra as principais autoridades da república, o ministro passou a conviver também com alguns dissabores.
Recentemente, ele recebeu uma mensagem com palavras ameaçadoras. Como não considerou que havia risco iminente, Fachin encaminhou o caso à segurança do STF, mas não alterou a atual rotina
Da Coluna Radar



08/jul./2017
ás 07:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Carlos Eduardo continua no páreo para 2018

carlos-eduardo-pensativo
Quem imagina que o prefeito Carlos Eduardo desistiu de disputar o governo do Estado em 2018 está enganado. Nos bastidores, Carlos conversa com as principais lideranças do Rio Grande do Norte, apostando em sua performance como administrador.



08/jul./2017
ás 07:26
Publicado por Robson Pires na categoria

‘Champanhe rosa’: a nova droga usada entre os jovens

pink-champagne (1)Um novo tipo de ecstasy, que tem tomado conta das noites na Europa. De acordo com informações daBBC Brasil, o “champanhe rosa“, diferente do formato popular em comprimidos coloridos, é vendido em forma de cristais, o que pode tornar difícil medir a quantidade consumida, com risco maior de overdose.
As autoridades abriram uma investigação sobre o uso da droga. Segundo a Polícia de Manchester, a nova versão é “particularmente mais forte”, com efeitos mais potentes que a original, o que também pode ter influenciado sua popularidade repentina.
O princípio ativo da droga feita em laboratório é o MDMA(metilenodioximetanfetamina), popularmente conhecido no Brasil como “MD” ou “Michael Douglas”. De acordo com relatório do Escritório da Organização das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), em 2016, pelo menos 20 milhões de pessoas já consumiram alguma variedade da substância. Além disso, as anfetaminas e o ecstasy alcançaram o segundo lugar em número de usuários no mundo todo, atrás apenas da maconha.



08/jul./2017
ás 07:18
Publicado por Robson Pires na categoria

Alimentos influenciam na inflação

A queda no preço dos alimentos foi um dos motivos que ajudou o país a registrar a primeira deflação em junho. O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial do Brasil, caiu 0,23% no mês.
 Mas não foram todos os alimentos que tiveram queda de preço. O feijão-cariocafoi o vilão das compras de junho. Na comparação com maio, o alimento ficou quase 26% mais caro. No primeiro semestre, no entanto, o feijão-carioca acumula queda de 10,5% — e de 30,8% em 12 meses.



08/jul./2017
ás 07:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Ministros palacianos poderão ser substituídos

O planalto avisou aos partidos políticos que em caso de derrota na Câmara dos deputados, os ministros palacianos serão substituídos. É uma demonstração de que o presidente Temer perdeu a governabilidade e insiste em permanecer no cargo.



08/jul./2017
ás 07:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Rodrigo Maia “com a corda no pescoço”

rodrigo-mais-camara
O presidente da Câmara Rodrigo Maia poderá ser o próximo da lista a se manchar na política brasileira:
Aliados de Michel Temer admitem, em privado, que as revelações contidas na delação premiada do ex-deputado Eduardo Cunha devem agravar ainda mais a situação do presidente no Congresso e ampliar as chances de a Câmara autorizar o Supremo  Tribunal Federal a processá-lo.
Seria uma injeção extra de ânimo nos que, na surdina, trabalham para que Rodrigo Maia ascenda ao Planalto. O problema é que o horizonte para Maia é igualmente sombrio: assim como Temer, o atual presidente da Câmara também é citado na delação de Eduardo Cunha – ele aparece, segundo pessoas próximas ao ex-deputado, como intermediário de interesses empresariais na máquina pública e destinatário de recursos de origem ilícita.



08/jul./2017

Publicado por Robson Pires 

lula-dilma_ueslei-ma_766
Uma decisão do juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, tomada nesta quarta-feira (5), resultou na paralisação de investigação aberta na Procuradoria da República em Brasília para apurar o repasse de US$ 80 milhões do grupo J&F para os ex-presidentes Lula e Dilma por meio de conta secreta mantida por Joesley Batista no exterior. Além dela, outras cinco frentes de apuração abertas a partir da delação premiada de executivos do J&F ficarão suspensas até segunda ordem.
Os desdobramentos da delação do J&F na primeira instância da Justiça Federal em Brasília, incluindo a acusação contra Lula e Dilma, foram distribuídos para a 12ª Vara. Por três vezes, o juiz Marcus Vinícius rejeitou pedido do procurador Ivan Cláudio Marx para que ficassem a cargo da 10ª Vara, onde tramita a Operação Bullish, que investiga o favorecimento do grupo J&F em financiamentos do BNDES da ordem de R$ 8 bilhões – episódio não contemplado na colaboração dos irmãos Batista.

0 comentários: